Falecido - Nati Morto de Valesca Tereza de Oliveira Mafra

Nati Morto de Valesca Tereza de Oliveira Mafra
  • Nome: Nati Morto de Valesca Tereza de Oliveira Mafra
  • Idade: 0
  • Cidade: Pirassununga SP
  • Nascido em: 08/01/2013
  • Faleceu em: 08/01/2013
  • Familiares: Deixa os pais Valesca Tereza de Oliveira Mafra, o pai Jonathan Librechet Leite, av?s, demais familiares e amigos.
  • Cerimonias: Sepultamento foi realizado no dia 08/01 ?s 16h30, no Cemit?rio Municipal de Pirassunuga - SP.
  • Outas Informações:

Comentários

Anderson Souza 11/04/2013 05:19:54

???Não pode ser!??? ??? esta talvez tenha sido a primeira reação. Todos nós nos perguntamos o motivo deste tipo de coisa acontecer. Muitos religiosos falam muitas coisas, mas, às vezes, parece que nada explica uma dor e um sofrimento. Mas se alegrará de saber que há sim uma explicação. Melhor ainda, há um consolo e esperança. A Bíblia diz que não era do propósito de Deus que nós sofrêssemos. Pare e olhe ao redor. Tente perceber a beleza das flores. A alegria dos amigos. O amor de mãe. O sabor do alimento. O prazer da vida ??? porque um Deus que expressa amor nestas pequenas coisas poderia causar qualquer coisa ruim? Não faz sentido. De fato, a Bíblia diz: ???Longe está do [verdadeiro] Deus agir ele iniquamente [,de maneira perversa], e do Todo-poderoso agir injustamente!???. (Jó 34:10) Realmente, não é Deus que causa nada disso. A Bíblia fala que ele ???não causa provações más???. (Tiago 1:13) Ao contrário, a Bíblia deixa claro que Ele quem possui a única saída. ?? verdade que, mesmo que Ele não cause nada disso, ainda assim Ele tem permitido o sofrimento e a morte existirem. Mas há muita diferença entre causar e permitir que algo aconteça. Uma coisa é você fazer alguém sofrer. Outra coisa é você permitir isso momentaneamente e a despeito de qualquer aviso anteriormente dado. De fato, Deus nos avisa muito sobre o modo de vida correto, mas, infelizmente, as pessoas de maneira geral é quem ignoram. ??? Isaías 48:17,18. Há uma explicação para tudo isso, que eu gostaria profundamente pudessem saber. Mas, antes disso, gostaria que conhecessem parte da solução de Deus para o sofrimento e a morte. ???Morrendo o homem, porventura tornará a viver????, perguntou Jó muito tempo atrás. (Jó 14:14, Almeida) ?? possível que também já se tenham perguntado a respeito. Como reagiriam se soubessem que é possível um reencontro com seus entes queridos, aqui mesmo na terra, sob a melhor das condições? Ora, a Bíblia promete: ???Os teus mortos viverão . . . eles se levantarão.??? E ela diz também: ???Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.??? ??? Isaías 26:19; Salmo 37:29. Certa vez, após perder um amigo querido, Jesus prometeu: ???Eu sou a ressurreição e a vida. Quem exercer fé em mim, ainda que morra, viverá [outra vez]... Crês isso????. ??? João 11:25, 26. Para termos verdadeira confiança nessas promessas, temos de conhecer a resposta a certas perguntas básicas: Por que as pessoas morrem? Onde estão os mortos? E como podemos estar certos de que poderão viver novamente? Sintam-se à vontade para entrar em contato comigo e saber mais informações a respeito: geoanderson.souza@hotmail.com Obrigado, e meus pêsames.

Caso não tenha uma conta no facebook, utilize o formulário ao lado.

Use este formulário caso não tenha uma conta no Facebook para comentar ao lado.

Aceito so termos de Politica de Privacidade
Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.
Ao navegar pelo site, você autoriza a Consoni a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.