Falecido - José da Silva Netto (Zé da Pedra)

José da Silva Netto (Zé da Pedra)
  • Nome: José da Silva Netto (Zé da Pedra)
  • Idade: 76
  • Cidade: Araras - SP
  • Nascido em: 11/01/1938
  • Faleceu em: 07/06/2014
  • Familiares: Viúvo da Sra. Olga Kifarraus da Silva, deixa os filhos Gilmar, Gilson, Celia e Alda.
  • Cerimonias: Sepultamento dia 07/06 às 15h30, no Cemitério Municipal de Araras - SP.
  • Outas Informações: Residia na Rua dos Italianos, 207 - Pirapora.

Comentários

helio 23/07/2014 21:21:12

Ele foi mais que um amigo para mim foi um pai ke me ajudou na vida ele ficara' na minha lembrança quando vivia entre no's ke Deus o coçoke em um o'timo lugar e ke Deus conforte toda família . Deus sabe o ke faz confie em Deus ele tudo fara' da maneira mais correta

Luiz Antonio 11/06/2014 11:14:28

Palavras faltam para expressar o que sentimos neste importante momento de separação. Da despedida do meu pai, eu não compreendi como o mundo continuava á seguir... ouvia gente sorrindo, carros com músicas... e silenciosamente com lágrimas engolidas, pois tive que resolver tudo sozinho... questionava: - Eles não sabem que meu velho morreu? Alda que Deus conforte o teu coração e dos seus. Que Deus conceda paz serenidade ao seu pai. O que fica: é o orgulho de ter como pai um homem guerreiro. E tenha certeza minha irmã... o orgulho que ele carrega com ele para a eternidade, de ter filhos como vcs. A saudade é duradoura, dia após dia... confesso que ameniza, porém quando lembramos, vem com uma força, que lembramos de detalhes não percebidos pelas obrigações corriqueira do dia a dia. Nesse momento onde toda a emoção da saudade bem á tona, respiro, agradecendo a Vida por tamanha generosidade para comigo, ter um pai tão valioso. E é este sentimento minha irmã que não se rompe, mas que se prevalece, se sustenta: o AMOR FILIAL, PATERNAL. A dor, a sensação momentânea de perda, dá lugar á esperança. Sim: á ESPERAN??A de, um que um dia, na eternidade... iremos tal qual seu filhos queridos, poder abraçar nossos guerreiros. Prevejo e sinto a emoção deste dia na eternidade, dia este em que as lágrimas desta separação, darão lugar á lágrimas de agradecimento, e da saudade em reencontro. ALDA minha irmã, Celia, Gilson, Gilmar... que Deus os dê forças.

Alda 10/06/2014 23:11:22

Agradeço pelo excelente serviço prestado na assistência funeral ao meu pai, sr José da Silva Netto. Trabalho rápido, apresentação impecável, todo suporte prestado a família de alta qualidade, recomendo o serviço.

Caso não tenha uma conta no facebook, utilize o formulário ao lado.

Use este formulário caso não tenha uma conta no Facebook para comentar ao lado.

Aceito so termos de Politica de Privacidade
Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros.
Ao navegar pelo site, você autoriza a Consoni a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.