Falecido - José da Silva Netto (Zé da Pedra)

José da Silva Netto (Zé da Pedra)
  • Nome: José da Silva Netto (Zé da Pedra)
  • Idade: 76
  • Cidade: Araras - SP
  • Nascido em: 11/01/1938
  • Faleceu em: 07/06/2014
  • Familiares: Viúvo da Sra. Olga Kifarraus da Silva, deixa os filhos Gilmar, Gilson, Celia e Alda.
  • Cerimonias: Sepultamento dia 07/06 às 15h30, no Cemitério Municipal de Araras - SP.
  • Outas Informações: Residia na Rua dos Italianos, 207 - Pirapora.

Comentários

helio 23/07/2014 21:21:12

Ele foi mais que um amigo para mim foi um pai ke me ajudou na vida ele ficara' na minha lembrança quando vivia entre no's ke Deus o coçoke em um o'timo lugar e ke Deus conforte toda família . Deus sabe o ke faz confie em Deus ele tudo fara' da maneira mais correta

Luiz Antonio 11/06/2014 11:14:28

Palavras faltam para expressar o que sentimos neste importante momento de separação. Da despedida do meu pai, eu não compreendi como o mundo continuava á seguir... ouvia gente sorrindo, carros com músicas... e silenciosamente com lágrimas engolidas, pois tive que resolver tudo sozinho... questionava: - Eles não sabem que meu velho morreu? Alda que Deus conforte o teu coração e dos seus. Que Deus conceda paz serenidade ao seu pai. O que fica: é o orgulho de ter como pai um homem guerreiro. E tenha certeza minha irmã... o orgulho que ele carrega com ele para a eternidade, de ter filhos como vcs. A saudade é duradoura, dia após dia... confesso que ameniza, porém quando lembramos, vem com uma força, que lembramos de detalhes não percebidos pelas obrigações corriqueira do dia a dia. Nesse momento onde toda a emoção da saudade bem á tona, respiro, agradecendo a Vida por tamanha generosidade para comigo, ter um pai tão valioso. E é este sentimento minha irmã que não se rompe, mas que se prevalece, se sustenta: o AMOR FILIAL, PATERNAL. A dor, a sensação momentânea de perda, dá lugar á esperança. Sim: á ESPERAN??A de, um que um dia, na eternidade... iremos tal qual seu filhos queridos, poder abraçar nossos guerreiros. Prevejo e sinto a emoção deste dia na eternidade, dia este em que as lágrimas desta separação, darão lugar á lágrimas de agradecimento, e da saudade em reencontro. ALDA minha irmã, Celia, Gilson, Gilmar... que Deus os dê forças.

Alda 10/06/2014 23:11:22

Agradeço pelo excelente serviço prestado na assistência funeral ao meu pai, sr José da Silva Netto. Trabalho rápido, apresentação impecável, todo suporte prestado a família de alta qualidade, recomendo o serviço.

Caso não tenha uma conta no facebook, utilize o formulário ao lado.

Use este formulário caso não tenha uma conta no Facebook para comentar ao lado.

Complete quem precisa